Folha do ES
Ter, 19 de Fev

Home   Geral     Brasil


‘Incêndio ocorreu no meu quarto’, diz sobrevivente da tragédia no Flamengo

‘Incêndio ocorreu no meu quarto’, diz sobrevivente da tragédia no Flamengo

Felipe Cardoso, atleta da categoria de base do Flamengo, conhecido como Felipinho, afirmou nas redes sociais que conseguiu escapar do incêndio que atingiu o alojamento do Centro de Treinamento de Vargem Grande,

  Por Redação

  08.fevereiro.2019 às 17:40

Felipe Cardoso, atleta da categoria de base do Flamengo, conhecido como Felipinho, afirmou nas redes sociais que conseguiu escapar do incêndio que atingiu o alojamento do Centro de Treinamento de Vargem Grande, na Zona Oeste, que matou 10 pessoas e deixou outras três feridas na madrugada desta sexta-feira 8. As informações são G1.

O jogador contou que o incêndio começou no seu quarto e que conseguiu escapar por ter acordado antes de o fogo chegar à sua cama. As chamas atingiram as instalações onde dormiam jogadores entre 14 e 17 anos que não residiam no Rio.

Às 9h50, a polícia chegou ao Ninho do Urubu para fazer a perícia. Um inquérito foi instaurado na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) para apurar as causas do desastre.

O adolescente João Pedro da Cruz, de 16 anos, atleta da categoria de base conhecido como Neguebinha, contou, na manhã desta sexta, que amigos chegaram a chamá-lo para dormir no alojamento, mas ele preferiu ir para casa, já que não haveria treinamento hoje.


Fonte: Uol

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.