Folha do ES
Dom, 17 de Fev

Home   Estilo     Celebridades


Pastor ataca Daniela Mercury, ela entra na Justiça e resultado surpreende

Pastor ataca Daniela Mercury, ela entra na Justiça e resultado surpreende

  Por Redação

  06.fevereiro.2019 às 16:18Atualizado em 06.fevereiro.2019 às 16:21

A cantora baiana Daniela Mercury e o sargento e pastor Isidório estão se enfrentando na Justiça.

Isisódio fez um vídeo e ofendeu não só a cantora como sua esposa a jornalista Malu Verçosa, graças a sua lesbofobia o pastor pode pagar caro já Daniela entrou com um processo contra ele.

De acordo informações do site Dois Terços o Ministério Público baiano tomou um decisão que está em prol de Mercury e seu advogado. A promotora de justiça que está a frente do caso aceitou as denúncias e até formalizou um pedido para que o sargento se desculpe imeditamente por seus insultos e ainda pagará indenização.

Ele teria que dar cerca de vinte por cento de seu salário como deputado estadual para as instituições Centro Projeto Axé de Defesa e Proteção à Criança e ao Adolescente e Instituto Nice de Apoio às Mulheres Travestis e Mulheres Transexuais, conforme foi sugerido pela esposa de Malu.

Caso não acate, Isidório poderá ser julgado pelo crime de injúria e sua pena será bem maior já que o processo da Justiça se prolongará e tudo indica que será a favor de Daniela Mercury.


Fonte: TV Foco

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.