Folha do ES
Ter, 19 de Fev

Home   Política     Espírito Santo


Covardia! funcionário agride secretário de Finanças de Vargem Alta

Covardia! funcionário agride secretário de Finanças de Vargem Alta

Este é o fiscal de postura Ledson Nespori que agrediu o secretário de Finanças Danildo de Oliveira, seu superior

  Por Jackson Rangel Vieira

  01.fevereiro.2019 às 18:56Atualizado em 01.fevereiro.2019 às 20:00

Num ato covarde de um funcionário irresponsável que teve seu ponto cortado por faltar ao trabalho, o secretário de Finanças de Vargem Alta-ES, Danildo de Oliveira, com formação em direito e especialista em contabilidade, foi agredido verbalmente e fisicamente dentro do seu Gabinete agora pouco (01-19h00)

A polícia esta no local procedendo a ocorrência. O servidor faltou ao serviço cerca de uma semana e era subordinado ao secretário agredido. O agressor se chama Ledson Nespori, fiscal de postura. Ele fez ameaças e tentou partir para agressão física diante da recusa do secretário de pagar os dias não trabalhado. Danildo escorregou no piso liso e não chegou a ser atingido, mas o funcionário furtou o celular do seu superior, fugindo do local.

Segundo o secretário Danildo de Oliveira, o servidor praticava falsidade ideológica como se tivesse trabalhado e ficou irritado porque queria receber pagamento integral. "Ele responderá pelos seus atos e responderá inquérito administrativo muito duro pelo rigo da lei entre desacato, ameaça, agressão e sequestro de bem, assim de falsificar documento para se amparar nas faltas ao serviço", enfatizou.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.