Folha do ES
Dom, 17 de Fev

Home   Polícia     Brasil


Mulher é morta por marido durante visita íntima em presídio

Mulher é morta por marido durante visita íntima em presídio

Maycon e Nicolly eram casados. Ela foi morta durante visita íntima

  Por Redaçao

  29.janeiro.2019 às 09:08

Uma mulher foi morta pelo marido durante uma visita íntima dentro do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Jundiaí, interior de São Paulo, no último domingo (27).

Nicolly Guimarães Sapucci, de 22 anos, chegou a ser encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Michael Freitas, de 25 anos, teria dado diversos golpes e chutes na cabeça vítima. E

Segundo a SAP (Secretária de Administração Penitenciária) por volta das 15h50, perto do término do horário da visitação, o agente que estava conduzindo os visitantes para fora do pavilhão percebeu que a mulher em questão não havia saído da cela onde acontecia a visita íntima. No mesmo momento, alguns detentos solicitaram socorro alegando que uma visitante teria sofrido um acidente na cela.

O homem foi autuado em flagrante por homicídio. Em depoimento, o suspeito afirmou que a discussão for motiva por ciúmes. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Jundiaí.


Fonte: R 7

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.