Folha do ES
Ter, 19 de Fev

Home   Estilo     Comportamento


Ex-BBB engravida mulher, rejeita filhos e uma das crianças morre

Ex-BBB engravida mulher, rejeita filhos e uma das crianças morre

A situação está bem complicada para o ex-BBB Fernando Justin. Um dos participantes da décima sétima edição do Big Brother Brasil, o rapaz está envolvido em uma grande polêmica.

  Por Redação

  25.janeiro.2019 às 14:21Atualizado em 25.janeiro.2019 às 14:31

A situação está bem complicada para o ex-BBB Fernando Justin. Um dos participantes da décima sétima edição do Big Brother Brasil, o rapaz está envolvido em uma grande polêmica. Ele é acusado de não ter assumido a paternidade dos filhos.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Fernando teve um breve affair com Ágata Gonçalves, no ano passado, e acabou engravidando a mulher. Quando descobriu a gravidez ela fez questão de procurar o ex-BBB, mas não foi tão bem recebida.

Ele não deu o amparo necessário mesmo sabendo que ela estava grávida de gêmeos e praticamente a abandonou. Ágata revelou que descobriu que um dos bebês tinha mielomenigocele, uma má formação durante a gestação. Ela novamente o procurou, mas não obteve êxito.

O bebê, que precisaria de cuidados especiais, passou por cinco cirurgias e não resistiu, falecendo esse mês. O teste de DNA comprova que Fernando é pai das crianças. Fernando foi procurado para comentar o caso, mas não foi encontrado.


Fonte: Uol

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.