Folha do ES
Ter, 19 de Fev

Home   Polícia     Espírito Santo


Filho atira e mata a própria mãe no ES

Filho atira e mata a própria mãe no ES

Warlei Araújo Soares teria confessado o crime e foi preso

  Por BRUNO CÍCERO

  22.janeiro.2019 às 09:39

Na noite de segunda-feira (21), um homem de 31 anos foi preso acusado de matar a própria mãe no bairro Interlagos, em Linhares.

A vítima identificada como Madalena de Araújo Soares, foi morta com um tiro dentro de casa. Warlei Araújo Soares teria confessado o crime e foi preso. Ele tem passagens pela justiça e seria usuário de drogas. Segundo a Polícia Militar.

O suspeito já tinha histórico de agressão contra a mãe e o assassinato teria acontecido após uma discussão. Ainda segundo a Polícia Militar.

Segundo a polícia, o acusado ainda teria ameaçado matar um familiar que ouviu a discussão e encontrou a vítima caída na cozinha da casa.

Warlei fugiu de moto em direção ao bairro Araçá, logo após o crime. No meio do caminho ele abandonou a moto e roubou uma bicicleta. Ele foi para o Hospital Geral de Linhares, onde chegou muito agressivo e precisou ser amarrado. De lá o acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Linhares.


Fonte: Tribuna OnLine

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.