Folha do ES
Ter, 19 de Fev

Home   Estilo     Celebridades


Amado Batista, aos 67 anos assume namoro com uma jovem de 19 anos

Amado Batista, aos 67 anos assume namoro com uma jovem de 19 anos

Layza e Amado Batista em foto na virada de ano.

  Por Redação

  21.janeiro.2019 às 11:11Atualizado em 21.janeiro.2019 às 11:22

Muitas vezes o amor surpreende, e acontece da forma que menos se imagina, foi assim que aconteceu com Layza Bittencourt Felizardo, que de fã se transformou em namorada do renomado cantor Amado Batista.

Em conversa com o Giro, Layza contou que tudo começou em um show que aconteceu no município amazonense de Careiro Castanho, onde Amado Batista fez elogios à ela durante o evento e pediu para trocarem contatos. Foi o primeiro passo para que ela e o cantor começassem a se envolver. “Ele é uma pessoa incrível, de uma personalidade forte e admirável! Um homem super família e amoroso!” contou.

O casal tem apenas cinco meses de relacionamento, Layza participa de vários shows com o cantor e já conheceu toda sua família. “Não deixo isso subir à cabeça, trato sempre como uma coisa natural. Pra mim ele não é o Amado Cantor e sim o Amado família que é um super pai, amigo e namorado.” Afirma


Fonte: Uol

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.