Folha do ES
Ter, 19 de Fev

Home     Esporte


Libertadores de 2019 terá 27 jogos transmitidos pelo Facebookado

Libertadores de 2019 terá 27 jogos transmitidos pelo Facebookado

Torcedor poderá assistir às partidas na rede social às quintas-feiras. Acordo é válido até a temporada de 2022

  Por Redaçao

  05.outubro.2018 às 09:44

A Copa Libertadores do ano que vem terá 27 jogos transmitidos no Brasil exclusivamente no Facebook. As transmissões por meio da rede social ocorrerão sempre às quintas-feiras.

Pelo acordo assinado com a Conmebol, o Facebook é dono dos direitos de transmissão online da principal competição de clubes do continente pelas próximas quatro temporadas.

"O mercado brasileiro é muito importante para nós. A missão do Facebook é unir as pessoas em comunidade e sabemos que nada faz isso melhor do que futebol e esportes em geral em todo o mundo. A parceria em toda a região reflete isso", afirmou ao Estado o vice-presidente global de Esportes do Facebook, Dan Reed.

Nos demais países do continente (Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela) serão transmitidas 19 partidas, às terças e quartas-feiras, no Facebook e na TV paga. Esses países também terão os 27 jogos com transmissão exclusiva na rede social às quintas.


Fonte: Estado de SP

Comentários Facebook


Enquete


Qual camiseta (masculina e feminina) é a mais bonita para o evento da FOLHA DO ES?

  Votar   Ver resultado

Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.