Folha do ES
Qui, 16 de Ago

Home     Política


E Magno Malta fica com quem? Fica com Bolsonaro!

E Magno Malta fica com quem? Fica com Bolsonaro!

O senador Magno Malta (PR), como sempre, está solto, independente, sem precisar tirar fotos com pré-candidatos a governador ou em meio a grupos políticos

  Por Jackson Rangel Vieira

  03.agosto.2018 às 16:56Atualizado em 03.agosto.2018 às 16:57

O senador Magno Malta (PR-ES) continua com a estratégia política de sempre. Messiânico e sem compromisso com grupos políticos tradicionais. Seu partido se somará ao PSL de Jair Bolsonaro no Espírito Santo e vai buscar o segundo voto de quem tiver para oferecer.

Administrou o quanto foi possível o desejo do presidenciável de tê-lo como vice. Voltou-se para o Estado agora pouco sem sair em foto com os grupos políticos que disputam Governo do Estado. Preservou-se. Aparecerá se lhe for conveniente.

Seu principal objetivo não é somente se reeleger. Tentará abrir caminho dentro do amplo eleitorado de Bolsonaro no Espírito Santo para eleger sua esposa Lauriete a deputada federal. Tem visão macro, de águia, pois sabe que seu candidato a presidente será o mais votado pelo capixabas.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook




Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2018 Folha do ES. Todos os direitos reservados.