Folha do ES
Qui, 16 de Ago

Home   Política     Espírito Santo


Rodrigo Coelho inscrito para disputa de vaga no Tribunal de Contas

Rodrigo Coelho inscrito para disputa de vaga no Tribunal de Contas

O prazo de inscrição termina hoje. Dary Pagung (PRP) também protocolou inscrição, e o deputado Sergio Majeski (PSB) segue a mesma linha

  Por Redação

  27.julho.2018 às 15:08Atualizado em 27.julho.2018 às 15:09

O deputado estadual Rodrigo Coelho (PDT) protocolou na tarde da última quinta (26) a inscrição dele para concorrer a uma vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCEES). Coelho é o líder do governo na Assembleia Legislativa, e recebeu assinaturas de apoio de 23 deputados.

Os que não assinaram são Dary Pagung (PRP) - que também protocolou o nome dele objetivando a vaga -; Sergio Majeski (PSDB) - que defende a ocupação do cargo por um nome técnico e vai inscrever uma lista tríplice feita pelos auditores do Tribunal de Contas -; Josias da Vitória (PPS) - que faz oposição ao governo -; Eustáquio de Freitas (PSB) - do partido do principal adversário do governador -; Theodorico Ferraço (DEM) e Euclério Sampaio (PSDC) - ambos também oposição a Paulo Hartung.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook




Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2018 Folha do ES. Todos os direitos reservados.