A senadora Rose de Freitas (PODE), candidata ao Governo do Espírito Santo, cumpriu agenda de campanha neste sábado (18) em Santa Teresa - região Serrana -, no encerramento da  7ª Semana Tecnológica do Agronegócio. O evento aconteceu no parque de exposições do município e foi organizado pela Cooperativa Agropecuária Centro Serrana (Coopeavi). 

Em seu discurso, Rose ressaltou o compromisso de fortalecer a Agricultura, uma das áreas de destaque em seu Plano de Governo, e de dar apoio aos trabalhadores rurais do Estado. Como parlamentar, a candidata liberou, com articulações junto ao Governo Federal e emendas, mais de R$ 70 milhões para o setor agrícola capixaba. 

“Essa cooperativa (Coopeavi) é um modelo para todo o Brasil. Para construir uma sociedade mais justa precisamos trabalhar em cooperação. Nasci em uma casa com 10 irmãos e desde sempre soube dividir as tarefas para que todos nós pudéssemos seguir adiante. Tenho um compromisso com os agricultores de todo nosso Estado. A voz de vocês é minha voz", afirmou Rose.

Neste domingo (19), a candidata percorrerá outros municípios da região Centro Serrana do Espírito Santo. A previsão é passar por Itaguaçu, Itarana, Santa Maria de Jetibá e Santa Leopoldina.  

A FOLHA abre espaço para todos os pré-candidatos divulgarem suas agendas. Assessoria dos candidatos ao governo do Espírito Santo podem entrar em contato pelo endereço de e-mail [email protected] ou pelo FALE CONOSCO na home do PORTAL www.folhadoes.com.