Folha do ES
Sb, 18 de Ago

Home   Política     Eleições 2018


Hartung reúne base aliada e admite disputar a reeleição

Hartung reúne base aliada e admite disputar a reeleição

Movimentação foi intensa hoje no Palácio Anchieta. Todos os líderes partidários e políticos da base aliada do Governo foram chamados pelo governador Paulo Hartung (MDB) para comunicar sua disposição de disputar a reeleição

  Por Jackson Rangel Vieira

  24.julho.2018 às 13:03Atualizado em 24.julho.2018 às 13:07

O governador Paulo Hartung (MDB) anunciou pela manhã aos seus aliados que está disposto a disputar a reeleição para manter o grupo de aliados unidos. Com isso, temos uma reviravolta no processo eleitoral do Espírito Santo.

Paulo Hartung conversou individualmente com cada uma liderança e anunciou que não poderia ver "o grupo definhando" após seu anúncio de desistência no dia 9 de junho. Outra fala do governador foi da preocupação que estava com seu tratamento de saúde.

Chegou a a falar sobre diagnóstico do crescimento do tumor na bexiga. Após nova internação em São Paulo, o resultado superou a expectativa, positivamente, e que está bem revigorado para disputar o pleito. Os líderes saíram do Palácio Anchieta otimistas.

Um deles chegou a usar adágio popular na área de futebol: "treino a treino, jogo é jogo". As reuniões continuam (13h00)

O governador Paulo Hartung, então, admitiu a possibilidade da disputa para seus aliados, mas ainda não fez comunicado oficial sobre essa nova movimentação.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook




Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2018 Folha do ES. Todos os direitos reservados.