Folha do ES
Sb, 18 de Ago

Home     Polícia


Mecânico é roubado e jogado em rio após ser dopado por garota de programa que conheceu na web

Mecânico é roubado e jogado em rio após ser dopado por garota de programa que conheceu na web

Carro da vítima foi encontrado queimado

  Por Redaçao

  06.agosto.2018 às 14:37

Um casal foi preso suspeito de aplicar o golpe "boa noite, Cinderela" em um homem, de 44 anos, na madrugada de domingo (5), em Tatuí (SP).

A vítima, um mecânico, contou à policia que foi jogada no Rio Sorocaba, em Iperó, de uma altura de aproximadamente cinco metros, e conseguiu sair sem ferimentos.

Conforme o relato feito à polícia, o mecânico saiu de Cesário Lange (SP) para se encontrar com a garota de programa, que conheceu pelo Facebook. A cidade fica a cerca de 20 quilômetros de distância de Tatuí.

O homem relatou aos policiais militares que no fim da noite, enquanto dirigia para deixar a garota em casa, passou mal e desmaiou. Depois disso, só lembra que acordou no porta-malas do próprio carro.

"Pelas informações dele, a mulher induziu a tomar um suco e ele comentou que começou a passar mal, sonolência e perdeu a consciência quando foi abordado pelo rapaz que estaria junto com a mulher", informou o sargento Ivan Leandro Moraes.


Fonte: Terra

Comentários Facebook




Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2018 Folha do ES. Todos os direitos reservados.