Em um incidente Bizarro, uma mulher que teria sido morta e cremada voltou para casa na última quarta-feira (2). A foi identificada como Neetu Saxena, 25 anos. Segundo informações, a mulher teria desaparecido no mês de abril e seus pais haviam dito para as autoridades que o marido identificado como Ram Lakhan poderia ter assassinado a mulher. Diante dos fatos, a polícia começou a investigar o caso.

Porém, a polícia recebeu informações, que um corpo de uma mulher sido encontrado em uma estrada dentro de um carbonizado. O incidente foi registrado na cidade de Noida, na Índia. Segundo informações, a polícia chamou os pais de Neetu para identificação do corpo.

A família então disse que o corpo era realmente de sua filha. “As pernas e as mãos do corpo eram muito parecidas com as de nossa filha. A textura e o comprimento dos cabelos também eram semelhantes. O rosto estava queimado e o corpo estava muito decomposto [VIDEO], então pensamos que era Neetu”, disse os pais da jovem para o site indiano Hindustan Times.

Os pais de Neetu tiveram dificuldades em lidar com o desaparecimento da filha e a polícia fez tudo para encontrar a mulher. Depois que a família alegou que seu marido poderia ter matado a esposa, deteve o pai do marido da suposta vítima Ram Kishan, para prestar depoimento. O ex-marido também foi convocado para prestar depoimento, porém, ficou comprovado que o homem não estava envolvido no desaparecimento da mulher. A polícia pediu para que os pais da jovem citassem algumas pessoas que pararam de frequentar sua mercearia depois do desaparecimento da mulher.

Os pais da jovem relataram um homem identificado como Pooran, que supostamente comprou cigarros, mas não os visitou desde que a mulher desapareceu. “Nós questionamos Pooran sobre seu desaparecimento, mas ele deu respostas vagas. Nós desenvolvemos dúvidas sobre ele. Na mesma noite, vimos que Pooran, que morava na mesma rua, estava saindo com sua bagagem. Nós imediatamente informamos a polícia”, citou seu pai. A polícia então questionou Pooran e o soltou. No entanto, ele foi encontrado mais tarde encontrado na cidade de Etah e admitiu que Neetu estava morando com ele.

“Quando o pegamos, Neetu já havia partido para Bhangel, de onde a trouxemos de volta. Ela nos disse que tinha uma discussão acalorada com seus pais em 5 de abril após o qual ela decidiu sair de casa. Ela conhecia Pooran como ele era um cliente regular na loja e foi morar com ele por escolha”, disse Satendra Kumar Rai, chefe da delegacia. Depois de tudo, acontece que Neetu está vivo e bem. A polícia começou agora uma outra investigação para estabelecer a identidade da mulher, que antes havia sido cremada.