Folha do ES
Dom, 22 de Jul
Transparência Vargem Alta

Home   Polícia     Mundo


Professora admite ter feito sexo com aluno de 15 anos e é presa

Professora admite ter feito sexo com aluno de 15 anos e é presa

Segundo Keri Hoffman, os dois teriam ficado juntos até durante protesto de professores

  Por Redação da FOLHA

  27.abril.2018 às 18:07Atualizado em 27.abril.2018 às 18:12

Uma professora de Oklahoma, nos Estados Unidos, confessou ter tido relações sexuais com um aluno de 15 anos. Keri Hoffman, de 35 anos, admitiu ainda ao Departamento de Polícia de Clinton que teria marcado os encontros com o aluno do 8º ano pelo Facebook Messenger.

A docente, que prestou depoimento após se dirigir à delegacia com o marido, teria confessado ainda que os dois estavam juntos desde o último dia 30. O suposto crime foi noticiado pelo Departamento de Investigação de Oklahoma, na terça-feira (24), mas ainda repercute na cidade.

Keri Hoffman contou que fez sexo com o adolescente no próprio carro e na garagem da casa dos pais. Na última semana, segundo documento divulgado pela polícia, na semana da confissão, a professora teria dado carona a alguns alunos para um protesto no Capitólio da cidade e que teria feito sexo com o aluno na ida e na volta.

A professora foi indiciada por assédio sexual e contato inapropriado com um menor, além de abuso sexual em segundo grau. Keri Hoffman foi levada para a prisão do condado de Custer, onde ficará à disposição da Justiça.


Fonte: Minuto a Minuto

Comentários Facebook




Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2018 Folha do ES. Todos os direitos reservados.