Uma jovem casada há poucos meses, identificada como Ly Chanel, de 23 anos, está grávida de seu esposo identificado como Chien Keo, de 24 anos. Quando descobriu que o esposo a traía, ela ficou descontrolada e resolveu castigar a amante do esposo, na última terça-feira (18), na cidade de Nguyen, no Vietnã. Segundo informações, a mulher introduziu pimenta-malagueta na genitália da amante.

A mulher já estava desconfiada que o esposo estava a traindo e, no dia do incidente, reuniu mais quatro amigos para seguir o esposo até um motel, onde foi flagrado. Logo começou a sessão de tortura. Conforme informações, a jovem ficou irritada com toda a situação e colocou um par de luvas de látex nas mãos, enquanto outras três mulheres seguravam a amante e tiravam as roupas íntimas da vítima e uma outra tirava fotos do incidente.

Em seguida, começaram a introduzir pimenta na genitália da vítima. Imagens divulgadas em redes sociais mostram com clareza a vítima sendo segurada por três mulheres. Nas imagens, também é possível ver que a mulher está sem as suas roupas íntimas e com um saco de pimenta em cima da cama.

"Como ele pode cuidar de nós se ele trapaceia com outra garota. Uma mulher que destrói a família”, disse a jovem. Apesar do incidente ter sido divulgado em redes sócias, a polícia local relatou que nenhuma queixa foi registrada contra as agressoras. Segundo o advogado Giang Hong Thanh, a mulher fez errado em ter torturado a vítima e expor as fotos da tortura em redes sócias.