O corpo de Patrick Ramos Guariz, encontrado morto no último domingo (19) por seu irmão com um tiro no ouvido no sítio da família em Guarapari foi liberado pela família no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. O sepultamento será realizado às 14 horas desta segunda-feira (20).

Patrick era suspeito de ter provocado uma confusão na porta de uma boate na Serra, que culminou na morte da promoter Thalita do Carmo Pereira, de 19 anos. O segurança Hélio Soares Bastos Jr, de 27 anos, também ficou ferido pelos disparos.

Segundo o delegado Josafá da Silva, o irmão de Patrick contou em depoimento que o policial chegou em casa calado e que não quis comentar o ocorrido na boate. Falou também que estava fazendo café quando ouviu um barulho estranho e foi ver o que aconteceu; foi quando encontrou Patrick deitado com sangue saindo do ouvido.

Entenda o caso

O crime na boate aconteceu na madrugada de sábado (18). Depois de sair do local e tentar retornar, o retorno de Patrick foi impedido pelo segurança. O policial saiu da porta, mas logo depois voltou efetuando os disparos, que feriram Hélio e mataram Thalita.

boate
O segurança foi levado para o hospital Jaime Santos Neves por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Já a promoter morreu no local.