Folha do ES
Sb, 18 de Ago

Home   Polícia     Brasil


Filho estupra mãe na frente da irmã mais nova

Filho estupra mãe na frente da irmã mais nova

Mulher teria pedido para o jovem fazer silêncio, como ele não aceitou a reclamação, ameaçou a mãe com uma faca, imobilizou a vítima e praticou o estupro, diz polícia.

  Por Redação

  23.julho.2018 às 12:29Atualizado em 23.julho.2018 às 12:29

Um jovem de 18 anos estuprou a própria mãe, de 48, na frente da irmã de 11 anos no bairro São Sebastião, em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a mulher procurou a polícia e informou que o filho aparentava estar sob influência de drogas quando o crime aconteceu.

Conforme a mãe, ela teria pedido para o jovem fazer silêncio, como ele não aceitou a reclamação, ameaçou a mulher com uma faca, imobilizou a vítima e praticou o estupro.

Ainda de acordo com a PM, a irmã mais nova acordou e presenciou todo o crime. O caso aconteceu na madrugada do domingo (22). Depois do ocorrido, a mãe fugiu de casa junto com a filha e se escondeu em um matagal. O suspeito fugiu, mas foi recapturado e preso em flagrante.


Fonte: G1

Comentários Facebook




Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2018 Folha do ES. Todos os direitos reservados.