Folha do ES
Qui, 19 de Jul
Transparência Vargem Alta

Home   Geral     Espírito Santo


Cachoeirense Ausente já está com a chave da cidade

Cachoeirense Ausente já está com a chave da cidade

O Cachoeiro Ausente Nº 1 de 2018 já está no município. O advogado José Eduardo Coelho Dias foi recepcionado na tarde desta segunda-feira (25)

  Por Redação

  25.junho.2018 às 22:17Atualizado em 25.junho.2018 às 22:35

O Cachoeiro Ausente Nº 1 de 2018 já está no município. O advogado José Eduardo Coelho Dias foi recepcionado na tarde desta segunda-feira (25), na rodovia Cachoeiro-Safra, e participou da tradicional solenidade no Centro Operário e de Proteção Mútua, perto da Casa dos Braga.

“Zédu”, como é chamado informalmente, chegou com a esposa Kátia Poleze Coelho e os filhos, sendo recebido por amigos, moradores, imprensa e autoridades – entre elas, o prefeito Victor Coelho e o vice Jonas Nogueira.

A música ficou por conta da centenária Sociedade Musical Lira de Ouro, que tocou o célebre hino do município, “Meu pequeno Cachoeiro”, composição de Raul Sampaio Cocco, homenageado nesta edição da festa do município.

“Estou vendo um pedacinho de mim aqui em Cachoeiro. É muito honroso ser Cachoeirense Ausente, porque todo mundo que saiu da cidade tem esse título no imaginário. No que depender de mim, a festa deste ano vai ser a melhor”, disse o emocionado Zédu, em seu discurso logo após a recepção.

“Depois de termos iniciado a festa de Cachoeiro com muita alegria na Corrida de São Pedro, hoje estamos recepcionando mais um ilustre filho que deixou a cidade pra fazer sucesso fora – mas que sempre é lembrado tanto pelo que fez aqui quanto pelo que faz lá, como grande advogado e comentarista de assuntos familiares que é”, destacou o prefeito Victor Coelho


Fonte: PMCI

Comentários Facebook




Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2018 Folha do ES. Todos os direitos reservados.