Folha do ES
Dom, 22 de Jul
Transparência Vargem Alta

Home     Esporte


Veja quanto cada seleção vai ganhar por sua participação na Copa 2018

Veja quanto cada seleção vai ganhar por sua participação na Copa 2018

A Fifa distribui os valores conforme a posição na classificação no Mundial. Ao todo, vão ser distribuídos R$ 1,56 bilhão

  Por Redação

  09.julho.2018 às 16:52Atualizado em 09.julho.2018 às 16:53

Cair nas quartas de final, muito mais cedo do que o esperado, custou mais do que o sonhado hexacampeonato e a honra à seleção brasileira. Foram 22 milhões de dólares.

Pelo menos este foi o valor que a CBF deixou de receber da Fifa em premiações, já que, caindo nas quartas de final, como foi o caso do Brasil o valor pago pela entidade máxima do futebol é de US$ 16 milhões, menos da metade do valor pago ao campeão do mundial.

Veja abaixo o valor de todas as premiações para os participantes da Copa do Mundo da Rússia: Campeão: 38 milhões de dólares Vice-campeão: 28 milhões de dólares 3º colocado: 24 milhões de dólares 4º colocado: 22 milhões de dólares Eliminados nas quartas-de-final: 16 milhões de dólares Eliminados nas oitavas-de-final: 12 milhões de dólares Eliminados na primeira fase (Grupos): 8 milhões de dólares


Fonte: Uol

Comentários Facebook




Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2018 Folha do ES. Todos os direitos reservados.