O site 'TMZ Sports' revelou, nesta quarta-feira (15), que um grande astro aposentado do boxe está sendo acusado de violência doméstica. Antonio Tarver, que foi campeão mundial dos meio-pesados pelas mais diversas organizações, teria socado várias vezes seu enteado, de 18 anos, no rosto.

 

De acordo com a publicação, a polícia recebeu uma ligação de Aziya Taylor, enteado do ex-boxeador, às 4h45. Quando os agentes chegaram à residência, que fica no estado da Flórida (EUA), ele tinha um sangramento na boca. Ainda segundo o TMZ, Aziya teria discutido com Tarver no início do dia, quando saíram para tomar café da manhã.

 

O enteado de Tarver teria afirmado à polícia que, depois de agredi-lo, o ex-pugilista o teria trancado na garagem. A publicação também informou que o ex-lutador admitiu aos policiais que discutiu com Aziya, mas negou tê-lo socado. A versão de Antonio seria a de que o enteado escorregou e caiu.

 

Segundo o site, Tarver foi preso, passou o fim da madrugada de segunda-feira (13) e o dia de terça na cadeia, mas foi solto após pagar uma fiança de mil dólares — o equivalente a R$ 3.900.