Folha do ES
Sb, 18 de Ago

Home   Esporte     Mundo


Goleiro é assassinado em porta de bar

Goleiro é assassinado em porta de bar

O principal suspeito de cometer o crime é o também jogador profissional Nahuel Oviedo, de 28 anos

  Por Redação

  23.julho.2018 às 16:31Atualizado em 23.julho.2018 às 16:32

Uma morte abalou o futebol da Argentina nesta segunda-feira. O goleiro Facundo Espíndola, que tinha 25 anos, foi esfaqueado na porta de um bar em Hurlingham, na região metropolitana de Buenos Aires, e veio a falecer. O principal suspeito de cometer o crime é o também jogador profissional Nahuel Oviedo, de 28 anos.

Segundo o jornal argentino Olé, a briga teria começado em frente a uma boate, por volta das seis da manhã, e continuou no estacionamento de uma lanchonete fast-food. Os dois trocaram golpes e Facundo Espíndola recebeu uma facada. Ele caiu alguns metros à frente e não conseguiu ser reanimado por quem estava próximo.

Nahuel Oviedo saiu do local onde o crime foi cometido em um Peugeot 308, mas foi detido poucos minutos depois na localidade de Villa Tesei.

Ao lado de um cúmplice, ele foi acusado de homicídio. O atacante já tem histórico criminal: em 2011, foi condenado pelo roubo de uma casa e, em 2015, foi detido por agredir uma policial.


Fonte: Terra

Comentários Facebook




Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2018 Folha do ES. Todos os direitos reservados.