Folha do ES
Dom, 22 de Jul
Transparência Vargem Alta

Home     Editorial


Cachoeiro-ES é o exemplo da imundície

Cachoeiro-ES é o exemplo da imundície

  Por Editorial

  24.junho.2018 às 22:27Atualizado em 25.junho.2018 às 10:02

Um ano e meio de governança e a cidade de Cachoeiro de Itapemirim, sul do Espírito Santo, a maior da região, não consegue manter a cidade limpa, com paralisações recorrentes da empresa terceirizada, com paliativas ações isoladas. O Município vira um lixão tanto no setores urbanos e distritais.

Nas últimas décadas, nunca a cidade cachoeirense ficou refém da invasão de lixo ensacolado ou espalhado pelos seus quadrantes. Situação vergonhosa para um governo, até agora, burocrata.

Nesse quesito, limpeza pública, Cachoeiro-ES desandou de vez. A falta de coleta e falta de celeridade de ações emergenciais aumentaram as críticas sobre a gestão. A Secretaria de Serviços Urbanos liberou nota oficial sobre " todas as medidas estão sendo tomadas", porém não atende, as palavras, à necessidade do contribuinte que clama pelo básico.

Essa desordem, em caso de destrato com a empresa responsável, até viabilizar nova licitação, romperá o ano. Nas últimas décadas, nunca a cidade cachoeirense ficou refém da invasão de lixo ensacolado ou espalhado pelos seus quadrantes. Situação vergonhosa para um governo, até agora, burocrata.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook




Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2018 Folha do ES. Todos os direitos reservados.