Folha do ES
Dom, 22 de Jul
Transparência Vargem Alta

Home   Estilo     Beleza


Caminhoneira Aline Fuchter virou assunto nas redes sociais

Caminhoneira Aline Fuchter virou assunto nas redes sociais

Fotos sensuais bombaram nesta semana de greve dos caminhoneiros

  Por Redação

  29.maio.2018 às 14:15

A caminhoneira Aline Fuchter virou assunto nas redes sociais nesta semana de greve dos caminhoneiros. Atualmente com quase 210k de seguidores no Instagram, a moça arranca suspiros dos internautas que comentam as suas postagens no aplicativo de fotos e vídeos.
Assim que deu o início da greve que parou o Brasil, a motorista, que também está parada na estrada, começou a fazer registros da manifestação e acabou se tornando uma espécie de musa da greve dos caminhoneiros.
Embora aparenta seguir a carreira de modelo fotográfico, a loira administra uma empresa de transporte na cidade de Tubarão, em Santa Catarina e dirigiu-se, na quarta-feira, para a cidade de Maracaju, no Mato Grosso do Sul, para se reunir com os colegas de trabalho.
"Estou muito feliz, estou vendo a força que o povo tem. Vamos entrar para a história", revelou em um dos vídeos divulgados nas suas redes sociais.

 

Comentários Facebook


Enquete


Quais qualidades devem ter o candidato para você votar nele?

  Votar   Ver resultado


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2018 Folha do ES. Todos os direitos reservados.