Folha do ES
Dom, 22 de Jul
Transparência Vargem Alta

Home   Estilo     Beleza


Filha que ajuda pai coveiro tem beleza quer ser modelo

Filha que ajuda pai coveiro tem beleza quer ser modelo

  Por Redação da FOLHA

  06.maio.2018 às 01:38

Após ser 'descoberta' em um cemitério, a jovem Beatriz Rosa, de 18 anos, tenta carreira de modelo. Há quatro anos ela, que é ajudante do pai coveiro, faz a limpeza de túmulos em Jacareí (SP). Durante o trabalho, um dia a beleza da estudante chamou a atenção de uma família que participava de um sepultamento.

“Uma mulher me pediu ajuda para molhar uma planta. Quando me aproximei, ela me olhou e perguntou se eu já tinha pensado em ser modelo. Eu disse que queria, mas que não tinha condições financeiras para fazer um 'book'. Ela disse que tinha uma prima fotógrafa e ia ver se conseguia me ajudar”, contou a jovem, que sonha em ser modelo fotográfica desde criança.

A jovem espera conseguir trabalhar no mundo da moda e pretende ajudar a família com o salário. “Minha vó trabalha no cemitério há 50 anos, meu pai é coveiro há 24 anos e, desde sempre, eu e a minha mãe estamos aqui com ele, ajudando. As pessoas acham estranho, mas é um lugar muito tranquilo, de paz. Eu gosto de estar aqui e agora é um lugar que me fez ganhar uma chance na vida”, afirmou.


Fonte: novacruzoficialrn.com.br

Comentários Facebook


Enquete


Quais qualidades devem ter o candidato para você votar nele?

  Votar   Ver resultado


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2018 Folha do ES. Todos os direitos reservados.